Passeio de BTT Solidário Roda com o Zé

Realiza-se no dia 20 de abril o Passeio de BTT Solidário Roda com o Zé, uma iniciativa da Unidade de Apoio Especializado da EB1 de Sande São Martinho (Guimarães) que tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho. As receitas do passeio solidário revertem para a aquisição de uma cadeira de rodas. As inscrições podem ser efetuadas online.


Com partida na Escola EB1 e chegada à Escola EB 2/3 das Caldas das Taipas, o passeio solidário visa a angariação de fundos para aquisição de uma cadeira de rodas para um menino que tem atraso grave de desenvolvimento psicomotor sem qualquer progresso, hipotonia generalizado grave e epilepsia.
O percurso do passeio, nos montes envolventes à freguesia de Sande São Martinho, terá a extensão de 30 quilómetros, de dificuldade média/baixa.
A iniciativa é aberta à participação de todos os interessados, estando a concentração marcada para as 14 horas e a partida para as 15.
As inscrições custam 5 euros (inclui seguro de acidentes pessoais, reforço alimentar, banho, lavagem de bicicleta) podendo os participantes optar pela inscrição "duplamente solidária" que tem o custo de 10 euros. No passeio solidário será oferecida uma lembrança aos participantes e estarão disponíveis, por um valor simbólico, rifas às quais correspondem vários prémios.
As inscrições devem ser efetuadas no site da Associação de Ciclismo do Minho (aqui), na Escola EB1 de Sande São Martinho ou através dos telefones 964 800 359 e 919 235 246. O valor da inscrição deverá ser transferido para o NIB 0007 000000 8671 8824 623 e o comprovativo enviado para o endereço de email osincriveis@sapo.pt.
O Passeio de BTT Solidário Roda com o Zé organizado pela Unidade de Apoio Especializado da EB1 de Sande São Martinho (Guimarães) tem o apoio da Junta de Freguesia de Sande São Martinho (www.freguesiasandesmartinho.pt), Os Incríveis de São Martinho, BTT Berço, Agrupamento de Escolas das Taipas, Associação de Ciclismo do Minho, Aso, Bikezone, Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas, Câmara Municipal de Guimarães, Dalper, Escola de Condução São Martinho, Ginásio Corpo Perfeito, Herdmar, Jumbo, Liberty Seguros, Motofundador, Pingo Doce, Rádio Santiago, Residencial Vila Marita e Padaria das Trinas.

Sem comentários:

Enviar um comentário