3º Raid SóDescidas BTT

2013 marcará a 3ª Edição consecutiva do Raid SóDescidas BTT

Um evento multifacetado que proporcionará aos seus participantes as seguintes opções:

- Mini Maratona de 18 kms (dificuldade técnica e física baixa)
- Meia maratona de 35km (dificuldade física/técnica média)
- Maratona de 60km (dificuldade física e técnica alta).
 

O esforço individual, sob a base da motivação da auto superação, será agraciado aos três participantes do topo classificativo de várias categorias, com um troféu alusivo ao Evento.
 

O objetivo fulcral é promover e incutir a prática de exercício físico, nomeadamente o BTT, na população, dinamizar a zona geográfica junto dos visitantes, dispondo de atividades e informações no âmbito do interesse generalizado dos forasteiros.

Se gostas de adrenalina, descidas de fazer doer os pulsos, subidas de respirar bem fundo, single-tracks nunca antes vistas, zonas técnicas e muito mais, não percas este Raid que contará com muitas novidades nos percursos.
 

A terceira edição deste evento, contempla a 6ª MARATONA VITALIS XCM CUP, complementando o cariz lúdico do evento com a vertente competitiva no mais alto esplendor.


A atribuição desta competição à nossa organização é o reconhecimento do trabalho desenvolvido nas edições anteriores, onde se efetuou um trabalho de elevada qualidade junto das pessoas da nossa comunidade, levando a um acréscimo de praticantes de BTT nas anteriores edições, colocando assim a freguesia de Capela na rota Betetista Nacional.



Sem comentários:

Enviar um comentário