4º BTT DHI Penha

A montanha da Penha recebe no dia 13 de outubro a sexta e penúltima prova do Campeonato Regional do Minho de BTT Down Hill - Reclamos Vitória. O 4º BTT DHI Penha terá início junto ao Mini Golfe.

A disputar num momento decisivo do importante campeonato minhoto, o 4º BTT DHI Penha, além das categorias de competição pontuáveis para o Campeonato Regional do Minho, será aberto à participação de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção.
Organizada conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho e pela ImaExtreme, a prova incluirá um período para treinos entre as 9h30 e as 12h00, realizando-se uma manga de qualificação às 13h00 e a manga final (sistema de manga única) às 14h30. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para as 16h30.
Com cinco provas disputadas até ao momento, o Campeonato Regional do Minho de BTT Down Hill - Reclamos Vitória é liderado em elites por Nuno Machado (Restauradores da Granja - Centro Óptico de Fafe), em femininos Filipa Peres (BTT Valongo / Longusbike), em juniores por Fernando Silva (Restauradores da Granja - Centro Óptico de Fafe), em veteranos A por Ricardo Soares (AD Jorge Antunes), em veteranos B+C por José Carneiro (Famalicense Atlético Clube), em cadetes por Diogo Pinto (Restauradores da Granja - Centro Óptico de Fafe) e em equipas pela formação Restauradores da Granja - Centro Óptico de Fafe.
O 4º BTT DHI Penha  tem o apoio das seguintes entidades: Federação Portuguesa de CiclismoIPDJ, Irmandade da Penha, Cision, Inoxtubo, Reclamos Vitória, Embalagens Gonçalves, Arrecadações da Quintã, Café Pedral, Construções Duvalcar, Café Bar Natureza, Digno Partilhar, Ciclismo + TV (televisão oficial da ACM), Bike Magazine (revista oficial) e Plano Nacional de Ética no Desporto.
Depois do 4º BTT DHI da Penha, o Campeonato Regional do Minho de BTT Down Hill - Reclamos Vitória terminará no dia 27 de outubro com a realização em Felgueiras do 1º BTT DHI de Sendim.
Recorde-se que os prémios finais dos Campeonatos Regionais do Minho e do Troféu Revelações ACM 2013 - Cision serão entregues na Gala de Encerramento da Época Desportiva de 2013 em que também serão homenageados os atletas minhotos que se sagraram Campeões Nacionais em 2013 e que conquistaram resultados de relevo a nível internacional. Depois de Guimarães, Fafe, Viana do Castelo e Pevidém será agora a vez de Vila Nova de Famalicão (Casa das Artes) receber a Gala de Encerramento, estando a iniciada marcada para o dia 23 de novembro.

fonte:http://www.acm.pt/index.php?cat=noticias&id=1891

Sem comentários:

Enviar um comentário